Páginas

Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Fotos e entrevista da GQ Style Australia

Heey gente , a GQ Australia postou algumas fotos e parte da entrevista que fizeram com Kellan.Confiram:







 O rolo compressor Crepúsculo pode estar atingindo seu clímax épico, mas outro vampiro a gazillion franquia de filmes de maior bilheteria do dólar é sexy, Kellan Lutz, não está prestes a abrandar o ritmo para ninguém. E conquistando Hollywood é apenas o início das ambições deste homem renascentista do rasgado ...

Alguém, obviamente, perdi algumas aulas na escola de formação de celebridades. Pessoas famosas devem aparecer 10, 15, até 45 minutos atrasado para uma reunião desse tipo, mas Kellan Lutz está esperando do lado de fora quando eu chegar 10 minutos mais cedo. Seus dois infelizes com aparência cães, Kola e Kevin ("Eu tenho Kola na libra quando eu terminei com minha primeira namorada, e Kevin encontramos na rua.") São sniffing em tornozelos de seu mestre. Oh, e nós estamos em sua casa. O famoso nunca deixá-lo vir à sua casa.

Lutz, 26, a primeira impressão não tanto de uma estrela de cinema ou de uma lista-modelo, mesmo que ele aparece como o Poseidon deus no saber-clanking 3-D Imortais épico, e em outdoors tão grande quanto seu prédio para linha Calvin Klein underwear X (ele também interpreta um vampiro da franquia um sucesso moderado filme Crepúsculo, a versão final da que abre em Novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário